Eu sai com um cara há dois dias. O nosso encontro foi perfeito, porém ele ainda não falou de segundo encontro.

0
anônima
1.6K
11a
Eu saí c um cara há dois dias. Já eramos amigos a muito tempo através das redes sociais. O nosso encontro foi perfeito, teve muita química e ele até chegou a entrar no assunto filhos, entre outros assuntos sérios ..., e tbm divertidos.
Porém já tem 2 dias e ele ainda não falou de segundo encontro. Ta parecendo meio distante.
Será q está se fazendo de difícil?
Ou ele ta me enrolando?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
1
5
eles respondem
1
Se td foi desse jeito q rolou mesmo ele virá atrás. Só ficar de boa.
elas respondem
5
Olhe, falar de filhos no primeiro encontro é o caminho mais fácil pra um homem enrolar uma mulher. Ele nem está pensando em te namorar, nem te pedir em casamento, muito menos ser o pai de seus filhis. Só acho. Ele deixou toda pensativa enquanto você nem sabe o que se passa com ele
anônima
11a
Acho que você ta muito apressada... Faz só 2 dias, não 2 meses mulher! Segura esse coração ae.
11a
Moça, aprenda a baixar um pouco as expectativas.
Dois dias se passaram, apenas dois dias. Calma, foi um encontro, ele não esta se fazendo de dificil, mas tbm não vai te chamar pra sair imediatamente ne.
Converse normalmente e se vc quer tanto, solta um : qnd vamos nos ver de novo?
Vc tbm pode tomar alguma atitude ;p
Relaxa.Tem dois dias. Homens fazem isso mesmo. De duas uma: Se ele estiver afim mesmo, vai aparecer...Ou.... tá esperando vc tb dar um sinal de vida.. Afinal, ele pode tb estar imaginando se vc gostou dele ou não... Espera mais um tempo.. Fica de boa aí....
anônima
11a
Alguém mais?