Mulheres respondam, o que vocês pensam quando vêem um homen alto, tipo 1,95m?

0
anônimo
2.2K
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
15
8
elas respondem
15
anônima
11a
Deve ter uma jiboia entre as pernas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
8a
Nossa, esse tomou chá de taquara kkk
"Poxa,que alto!" mas acho legal!ficaria estranho para beija-lo,se fosse meu namorado pq sou baixinha.imagino que daria dor nas costas.
Se for atraente eu penso " ôoh lá em casaaaaa...."
'Que cara alto!'
Altura não é determinante pra eu me atrair por alguém, mas homens altos são atraentes também
anônima
8a
"Medo. Qual deve ser a altura da namorada dele? E se for baixa? Como faz pra ele comer uma mulher 30 cm mais baixa? Muito alto, rola não. Ia me sentir a filha ao seu lado. Eu ia bater exatamente na altura do pau dele, então eu ia me sentir o tempo todo num filme pornô a seu aberto". Definitivamente não me atraí."
anônima
8a
Já acho alto demais
Será que tomou fermento?! :P
Gosto muito. Um dos meus ex namorados era altão.
anônima
8a
Normal, tenho um irmão com 1,97. hehe
Mas, homens grandões chamam mesmo atenção.
Eu adoro os altinhos. :)
anônima
8a
Que homão...
Nossa ainda mais se além de alto tiver uma barba grande,céus da até calor em minhas entranhas kkkk acho maravilhoso homens assim.
Isso:
Nossa, que homem alto, estou me sentindo uma pessoa muito pequena.
Que gigante, meu Deus ! Kkkkk
Sou baixinha. Tenho 1,60 m então...
eles respondem
8
anônimo
11a
"Saporra e alta bagarai..."
Mais baixo que eu.
anônimo
8a
Eu tenho 1,85 e já me acho mto alto andando na rua
Deve ser jogador de basquete ou de volei
anônimo
8a
Penso se é mais frio lá no topo.
Vcs sentem mais atraidas???