Mulheres respondam, o que vocês pensam quando vêem um homen alto, tipo 1,95m?
anônimo
elas respondem
Gyselle
8a
Nossa ainda mais se além de alto tiver uma barba grande,céus da até calor em minhas entranhas kkkk acho maravilhoso homens assim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta