Uma mulher com o braço maior ou mais gordo que o do homem é mais forte que ele?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/10/2018 16h13
Se ela fizer treinamento de força e resistência há anos e tiver braços musculosos e ele for magricelo, ela será mais forte. Mas no geral, homens são bem mais fortes, msm se for uma tripa kk
anônima
05/10/2018 16h15
Eu não sei, mas eu ganhei queda de braço de todos os meninos da minha turma.
Sou mais forte q eles hahaha
eles respondem
05/10/2018 16h21
É tudo uma construção social seu cis gênero racista misógino.
05/10/2018 16h22
O que foi que você disse, machista?
05/10/2018 16h25
A fibra muscular é igual, mas homem tem uma taxa de hemoglobina maior no sangue e tem o pulmão maior que o da mulher, logo ele transporta mais oxigênio e por isso o musculo masculino consegue realizar mais força.
Por isso em provas de resistência física para concurso as mulheres têm tempo diferenciado.

Mas isso não impede uma mulher de ser mais forte que um homem, é so ela treinar mais.
05/10/2018 16h39
Não. No geral os machos são mais fortes. Não é só o músculo, o tamanho, densidade e força do osso para apoiá-lo é maior, assim como dos tendões e ligamentos. Temos mais força nos membros, tanto superiores quanto inferiores. Logo, podemos gerar mais força e golpes mais fortes. Fora a testosterona, que induz a uma maior hipertrofia muscular.

Um homem do mesmo tamanho e peso de uma mulher, é ainda assim mais forte, geralmente.