eles respondem
As que estão na profissão por vocação quase sempre sentem prazer. E não sejamos moralistas a respeito. Desde sempre existiram putas que simplesmente gostam de trepar pra caralho e já que os homens se dispõe a pagar, porque não?
Já aquelas patricinhas que são só gostosas mas tão apenas juntando dinheiro por uns tempos são frias e fazem um serviço meia boca. Como se só ser loirinha e rabuda fosse o suficientes. Essas eu duvido que sintam prazer.
Com os que não são idiotas. Contrato à parte, mulher é mulher. Atenção e o jeito que trata e fode fazem toda a diferença.
Trate uma puta como uma dama, e uma que banca a dama como uma puta. Verá algo bem interessante.
Com nenhum. Elas transam tanto, que logo torna-se mecânico. Fazem apenas pelo dinheiro. Talvez, no início, até sintam com alguns clientes. Contudo, depois de determinado tempo, enjoa. Fazer sexo com alguém que você escolheu é uma coisa, fazer em troca de dinheiro, como se fosse um produto, é outra. O cliente pagou e quer gozar. Dane-se seu prazer, dane-se higiene, dane-se disposição, dane-se beleza...
Palavras de uma conhecida, que é prostituta... de luxo.
Tipo o Velho..
Mas infelizmente, esses ano não está bom pro meu lado.
Devo ter saído com umas 20 GP's nesse ano e estou com 18 bloqueadas no WhatsApp, definitivamente o profissionalismo acabou até nessa área.
Pow! Se eu saiu com uma GP é porque não quero envolvimento, apenas sexo rápido e fácil.
Agora, ter que ficar o dia inteiro dando atenção, de como foi o meu dia , se eu estou bem e aguentar os petis de quando falo que sai com outra GP..
Caralho! Esse ano não saiu mais com GP, pra ver se afasta a zica..
Elas só pensam no dinheiro, esse é o prazer
Os que tem mais aquisição. Geralmente dão presentes, ae elas gamam.
Depende da garota de programa e depende do cliente.