1.29K  06/10/2018 09h09

E continuam a conviver com ele como se nada tivesse acontecido como se minha palavras fossem nada, o que fariam na minha situação e o pior eu moro na mesma casa que ele, as vezes ele ainda me assedia tenta me beijar mas não adianta eu tocar nesse assunto denovo ou falar o que acontece faz uns 5 anos que revelei isso se não acreditaram na época por que iriam acredirar agora tenho vontade de morrer!

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/10/2018 01h55
Que horror! Qual a sua idade? Tenta gravar alguma prova, liga pra polícia!
06/10/2018 03h12
Quantos anos você têm? Faça uma gravação escondida dos assédios, seja firme e boa sorte!
06/10/2018 06h28
Quantos anos você tem? Precisa realmente fazer alguma coisa para que isso pare!
anônimo
06/10/2018 09h09
Prazo para realizar a denúncia muda de acordo com o caso:
Se a vítima for maior de 18 anos: ela deve realizar um boletim de ocorrência e entrar com uma representação até seis meses após o crime ter acontecido. Passado esse prazo, ela perde o direito de denunciar.

Se a vítima for menor de 18 anos ou vulnerável: o prazo é de 20 anos a partir do momento em que ela completa 18 anos.
A lei entende por vulnerável qualquer pessoa menor de 14 anos ou que tenha alguma enfermidade ou deficiência mental ou que não tenha capacidade de oferecer resistência, como nos casos de embriaguez, por exemplo. Se a vítima for maior de 18 anos e vulnerável, o prazo é de 20 anos a contar a partir da data do crime.
Nesse caso, não é necessário entrar com uma representação. Basta a vítima ou seu tutor fazer um boletim de ocorrência ou levar a notícia do crime ao Ministério Público, órgão responsável por mover a ação.

Fonte: https://googleweblight.com/i?u=https://brasil.elpais.com/brasil/2016/06/16/politica/1466096086_656617.html&hl=pt-BR
elas respondem
anônima
06/10/2018 06h29
Consiga provas
06/10/2018 01h59
É tenso :/ Bom, tente juntar provas. Se vc estiver com ele num cômodo da casa, sozinhos, já ligue a câmera do celular e tente gravar, mesmo que saia tremido. Quando sua família duvidar, mostre o vídeo.
Que vc tenha forças para sair dessa situação. Eu já tive um primo que me assediava na infância, crescemos juntos, mas eu sempre tinha receio de ficar a sós com ele, mas quando ele cresceu, parou com tudo isso. Hoje descobri que ele assediava minha prima tbm.
06/10/2018 08h52
Se vc ja for adulta "porfavor "
Muda dessa merda. Sai de perto desse nojento
Nao se desprese por causa desse imundo
Queria te ajudar de verdade, por favor tenta sair pede pra alguma tia te ajudar...
Ele deve manipular tua mãe
Se vc continuar ai perto dele nao vai ter sossego. Muito triste isso
06/10/2018 08h55
Poxa,eu não sei o que dizer! Na verdade isso pode te trazer consequências,como a depressão por exemplo :/ alem de uma ajuda psicológica vc deve obter provas como denunciá-lo , esse dai não vale nada!