Acho que quanto mais jovem, mais libido tem. Até por causa dos.hormonios que estão a todo vapor. Porém, as mais jovens geralmente são inexperientes, inseguras, que vivem sobre as rédeas dos pais, ou tem medo do julgamento da sociedade. Isso faz com que elas sejam um pouco.mais contidas nessa questão.

A mulher mais velha já conhece o seu corpo e provavelmente já tem estabilidade financeira e é independente, aí fica mais fácil realizar suas vontades. Apesar que 30 anos ainda é muito jovem, esta no ápice da vida.. acho que a diferença começa aparecer mesmo após os 40.
anônima
07/10/2018 10h55
Já estou a todo vapor imagina quando eu chegar aos trinta
anônima
10/10/2018 23h45
Se você me conhecesse...