Estamos saindo há pouco mais de um mês todos os finais de semana e nos conhecemos há 2. Nos desentendemos e terminamos na semana passada e acabamos voltando nessa por iniciativa dele. Ontem tivemos uma noite super romantica, mas ainda nao transamos. Ele parece ter boas intencoes, me respeita e ainda nao tentou transar. Porem hoje postou uma foto bebendo com um casal de amigos e mais 3 mulheres na mesa em casa. As coisas mudaram um pouco nessa volta e ele me disse que talvez poderia sair com outras pessoas enquanto nao temos nada serio pra que eu ficasse ciente. Voces continuariam ficando com alguem nessas condicoes? Acho que ja deu tempo pra saber o que se quer e se ele ainda quer ficar com outras, dificilmente rolara algo serio entre nos. Mas ao mesmo tempo ele nao demonstra querer so ficar. To bem confusa

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
07/10/2018 22h13
Sou da antiga. Eu acho que para ele te merecer a primeira coisa que ele deveria fazer é te respeitar. E pelo seu discurso dá a entender que vc já sabe o que fazer. Se vc acha que não é nada de mais ficar com um cara que fica com outras... Mas eu acho falta de respeito com vc e seus sentimentos.
elas respondem
07/10/2018 21h31
Pare e pense o que você quer.
Se quiser só ficar, sem nada serio, não vejo problema em sair com outros, inclusive vc.
Mas se já está criando sentimento, eu falaria que quero exclusividade enquanto nos conhecemos.. Se ele ainda falar que prefere sair com outras,eu sairia fora.
Mas não fique com raiva ou triste se isso acontecer. Pelo menos ele foi sincero e as vezes as pessoas não estão no mesmo momento que nós e não tem nada de errado com isso.
anônima
07/10/2018 21h29
Se for pra esperar que seja o busão, só ele vai te levar a algum lugar. Deixa esse cabra pra lá.
anônima
07/10/2018 23h39
Se você quer algo sério parte pra outro.. E dai que ele falou a real? Ser sincero não muda o fato dele ser galinha, na verdade encaro esse tipo como cara de pau.. Ele não está preparado pra relacionamento, se vc não quer ficar na geladeira saia fora. Agora se quer só curtir continue