Dei um vácuo no meu ficante esses dias, e ele me procurou. Dai ele tentou me dar um tb, só q eu n fui atrás e ele mandou msg dnv. Dai hj dnv ele me deixou no vácuo e até agr nem eu nem ele mandou msg. Devo continuar sem mandar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/10/2018 21h38
Que frescura, só podem ser adolescentes.
07/10/2018 21h39
Não vale a pena esses joguinhos.
anônimo
07/10/2018 21h37
Se continuar assim vai dar ruim. Alguém tem que ceder.
anônimo
08/10/2018 01h27
para de fazer joguinhos, criança
elas respondem
Juh
07/10/2018 21h40
Sem necessidade esse tipo de coisa.
Não é nem questão de ir atras, é questão de maturidade.
Ta faltando nos dois.
anônima
08/10/2018 00h04
Tempo atrás eu achava que vácuo era a solução pro cara vim atrás..ele pode até vim mas uma hora ou outra ele vai cansar..se o cara não ta dando muito valor acho que o melhor a se fazer é dar menos atenção a ele..isso não é joguinho é apenas falar com ele no whats com poucas palavras pra ele ver que a pessoa não ta tão apaixonada assim.
anônima
08/10/2018 00h06
Largue mão de frescura! Quer mandar mensagem? Manda. Está a fim dele? Vai atrás! Se ficar com essa viadagem, vai perder o cara