Vocês tomam whey protein?

-1
anônima
420
8a
E obtiveram bons resultados ?
Comprei dois potes de whey isolado .. e o personal trainer mandou eu tomar dois scoops pós treino porque está de acordo com o meu tamanho e peso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
8a
Eu comecei a usar creatina, treino em casa.Whey nunca tomei,e dependendo do seus objetivos um whey blend seria melhor e mais barato
anônimo
8a
Já tomei. Ajudou muito!
Tomava há algum tempo, fiquei muito inchado, ae fiquei só na creatina e bcaa. Agora se atente a marca que vc comprar, é importante.Recomendo a linha da integral médica.
Amiga a verdade é que o que manda é a alimentação! Se por a esperança no whey vai jogar dinheiro fora! Ele é um complemento ok foca na alimentação e tome ele somente com água
Faz você peidar muito.

Desaconselho...
Quase desnecessário, mas é bom pra ganhar tempo e praticidade.
Nunca tomei e não irei tomar
elas respondem
2
anônima
8a
Eu tinha que ingerir um X de proteína por dia, então umas das minhas refeições era whey.
Só cheguei a experimentar. Tomei creatina mas acabei passando mal, tenho prolapso na válvula mitral do coração, e a creatina me deixava com falta de ar e o coração acelerado, aí parei.