É verdade que quando uma mulher corta o cabelo curto nunca mais quer saber de cabelo comprido?
0
anônima
700
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
1
16
eles respondem
1
8a
Só sei que depois que cortam a primeira vez, querem cortar sempre.
elas respondem
16
anônima
8a
Eu corto, me arrependo,deixo crescer e corto de novo e falo q nunca mais eu corto o cabelo depois corto de novo
anônima
8a
Não sei, só sei que cortar vicia, deve ser por isso kkkk já cortei curtinho, hj em dia está médio mas as vezes sinto falta dele compridoooo kkk
anônima
8a
Não, mas quando vc corta curto e quer deixar crescer é mais difícil o processo.
Pq quando vc corta fica lindo e de acordo que vai crescendo vai perdendo o corte e não fica mais tão bonito.
Pq quando vc corta fica lindo e de acordo que vai crescendo vai perdendo o corte e não fica mais tão bonito.
8a
Se for o gosto dela, ne...
Basta experimentar.
Eu gosto de meter a tesoura no meu cabelo.
Basta experimentar.
Eu gosto de meter a tesoura no meu cabelo.
anônima
8a
É não! Se fosse vdd os salões de beleza com apliques, megas e afins não seriam tão requisitados por mulheres do cabelo curto.
anônima
8a
não tem nada a ver, geralmente mulher que corta o cabelo curto, é porque não sabe cuidar dele comprido mesmo ou não tem a menor paciencia, porque dá trabalho mesmo, e tem uns tipos de cabelo que são quase impossíveis de cuidar kkk
irritação com as pontas duplas, o corte que se perde e etc
e muitas se deslumbram com o efeito pós-corte no salão, mas se arrependem depois que a mágica passa kkk
irritação com as pontas duplas, o corte que se perde e etc
e muitas se deslumbram com o efeito pós-corte no salão, mas se arrependem depois que a mágica passa kkk
8a
Gosto bastante da minha juba comprida
anônima
8a
Eu amo meus cabelos longos e lisos, detesto cabelo curto, não consigo me imaginar sem minhas longas madeixas!
8a
Não é a minha experiência e observação, mas
entendo a ideia por trás disso.
Já tive o cabelo à joãozinho e hoje é longo,
minha mãe usava corte "caroço de manga" en-
quanto grávida de mim e 2 anos depois estava
com ele longo outra vez. :)
entendo a ideia por trás disso.
Já tive o cabelo à joãozinho e hoje é longo,
minha mãe usava corte "caroço de manga" en-
quanto grávida de mim e 2 anos depois estava
com ele longo outra vez. :)
anônima
8a
Nunca cortei meu cabelo curto, mas acho que a praticidade de um cabelo curto deve viciar sim rsrs
anônima
8a
Não. Já tive o cabelo curto três vezes e deixei crescer novamente.
anônima
8a
Na verdade ambos enjoa. Eu corto curtinho, depois deixo crescer, quando já está comprido corto novamente.
anônima
8a
Já tive cabelo curto. Talvez pela praticidade, gasta menos produto, seca mais rápido, enfim... É um corte bonito e dá menos trabalho. Apesar de tudo isso, eu prefiro o meu comprido.
anônima
8a
Não
anônima
8a
Prefiro os longos.
anônima
8a
É mito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!