Estou há alguns meses em tratamento com cloridato de velafaxina, esse remedio é uma espécie de salvação pra mim embora tenha sofrido com efeitos colaterais. Depois de um tempo comecei a ficar muito esquecida de uma maneira preocupante e eu esquecode tomar e tenho insônia e desequilíbrio emocional de uma maneira que nunca havia ficado antes do remédio, é como se a falta dele fosse pior que viver antes com toda a angústia e tristeza. Fora isso tenho me sentido bem, embora ainda recaia as vezes, me sinto mais confiante e interajo melhor com as pessoas e situações. Esse remédio é muito bom e eu tomaria ele pra sempre e penso no dia de deixa-lo. So tenho psiquiatra mes que vem, outro médico me dá as receitas. Ja tomaram remédios do tipo? (ele é traja vermelha) nao deveria viciar, acho que pode ser psicológico.

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/10/2018 21h59
O Detox é difícil mesmo.
anônimo
10/10/2018 08h34
Bom, está explicado.
elas respondem
anônima
10/10/2018 08h41
Nem fale , depois q terminei de construir minha casa e mudei para ela , to sem um puto e não comprei meu remedinho da felicidade por 300 reais , fazem 15 dias já que não tomo , esse desmame abrupto ta me deixando com dor de cabeça ,irritada , cansada ...não sabia que isso era tão sério . OBS e nem é tarja preta. Estudando os efeitos desses medicamentos só posso crer , que meus niveis de neurotransmissores baixaram .