Tem um ex professor que me deu aulas particulares que eu o vejo sempre, além disso a gente conversa muito no whatsapp. Só que ele é casado e as vezes dá em cima de mim, e eu não estou afim de transar com ele. Só que eu gosto muito dele, da amizade dele, e ele várias vezes fala para a gente sair juntos etc, mas nunca consigo porque minha mãe sabe que eu "tenho um caso" com ele e ela não gosta, pq além dele ser casado, ele tem idade para ser meu pai. Mas ele sempre fala pra gente sair juntos e eu fico com vontade, mas sei que não tem cabimento, além disso sei que ele quer transar comigo e se eu sair com ele vou aumentar essa esperança dele, mas ao mesmo tempo gostaria de ficar perto dele etc. O que eu faço? Me Afasto ou saio com ele, continuo conversando etc?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/10/2018 22h19
fala a verdade, o que você gostaria de ouvir?
elas respondem
anônima
09/10/2018 22h24
Não permita que um homem casado tenha os benefícios de um homem solteiro. Por isso que casamento não dura. As mulheres deveriam ter mais empatia uma pelas outras
09/10/2018 22h21
Se afasta moça, melhor, homem casado é cilada! Existem caras bacanas e solteiros por ai, tenha paciência