Hoje de manhã fui três vezes ao banheiro e minhas fezes saíram meio moles mais normal sempre sai mais ou menos assim, e agora a noite como se eu tivesse com vontade denovo fui ao banheiro e saiu vários gases,um pedacinho pequeno de fezes e depois saiu tipo uma espuma e saiu só essa espuma depois ,alguém já teve isso? Será que e porque tava com gases ou é algum problema? Tô preocupada, ouço uns barulhos na minha barriga e da vontade de fazer cocô e soltar pum ,ai quando solto sai um líquido junto,ando bebendo mto refrigerante todo dia,será tem algo a ver?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
09/10/2018 23h30
Hora de dormir, boa noite fui
anônimo
09/10/2018 23h31
Vai no médico aqui não é consultório
09/10/2018 23h33
Acho que vou parar a janta por aqui.
anônimo
09/10/2018 23h34
Isso é a síndrome da degeneração eterna dos órgãos causadas por ácido sulfúrico.
anônimo
09/10/2018 23h34
Vai fazer exames, ou tirar duvidas medicas, provavelmente é pelo açucar demais, intestino zuado por tanto açucar gera espuma, açucar demais faz mal, além de diabetes e outros problemas no intestino ...
10/10/2018 12h41
kkkkkkkkkk
elas respondem
09/10/2018 23h30
Muita informação