9.6K  10/10/2018 19h44

Me mandaram um texto da net, que dizia assim:

"Se tem uma coisa que me tira do sério é ouvir mulher dizendo “Ele não me ligou! O que é que eu faço?”. Será possível que você não entendeu ainda que a resposta é: NADA!!!! Mulher não liga pra homem minha filha!!!! Não liga, não manda whastapp, não manda “indireta” pelo Facebook, nada disso. Nada, nada, nada!!! Entendeu? Não?????" Em primeiro lugar vamos deixar muito claro por qual motivo ele não te ligou: PORQUE ELE NÃO QUIS!!!!!!""

Caso alguém se interesse o link é esse aqui : https://desvendandooshomens.wordpress.com/2012/03/21/mulher-nao-corre-atras-de-homem-parte-i/

Depois q li esse texto nunca mais mandei msg pra nenhum paquera, mas vejo q todos sempre reclamam que nunca mando nada e pareço que não tô nem ai, HOMENS, qual a opinião de vcs, sem piadinhas por favor.

elas perguntam
11 10
eles respondem
10/10/2018 14h11
Há quem corra, há quem não.

Odeio esses textos bestas. As pessoas são diferentes. Tem mulher carente, chata, legal, divertida. Assim como homem que quer comer geral, que não gostou, carentão, que quer namorar com uma.

Lide com o homem que está conhecendo ao invés dessas regrinhas pra todos.
10/10/2018 14h10
Desvendando os homens

Hahahahahahaahahahhahahahahahaha
anônimo
10/10/2018 16h05
Esse site aqui ta cheio de mulher que corre atrás de homem, rasteja, o cara vai, xaveca, come, joga vora, e ta lá a mulher, tem mulheres bonitas, qeu eu achava que tinha auto estima elevada, mas rasteja por homem, o cara trata igual lixo, a mulher apaixona, acredita que o cara vai ligar, fica no sonho de casamento, ...sério, tem depoimentos de mulheres aqui que da raiva e vontade de chorar de tão humilhante que é ver as elas chorando por quem não presta..so usa, o cara usa usa ..escreve na testa que ta usando, diz que ta com saudades, e a mulher ta la rastejando e lambendo o chao onde o cara pisa
10/10/2018 15h14
Certeza que uns 70% das que fazem isso estão reclamando nesse momento de não ter namorado. Cuidado pra não ir pelo mesmo caminho.
10/10/2018 16h12
Esse texto é de 2012... "Ele Não me ligou"....e alguém hoje em dia liga no mundo do whatsapp e direct? hahaha.
O cidadão aí precisa reescrever esse texto pros dias atuais.

Você não precisa correr atrás...não precisa mostrar desespero. Basta ser educada e gentil. Mandar um bom dia ou um "lembrei de vc hj" não é nenhum problema.

Se ele tiver interessado ele desenvolve a conversa, se não tiver, parte pra outra. Simples.
anônimo
10/10/2018 16h25
Cada caso é um caso. Não dá para ter regras para isso. Cada casal vai agir de uma forma de acordo com a personalidade de cada um. Tem homens que gosta que a mulher vá atrás tem homem que não. Assim com tem mulher que gosta de ir atrás e mulher que não. O importante é os dois se entenderem.
10/10/2018 14h14
Não concordo!! Isso é texto de mulher mal amada não confere...
anônimo
10/10/2018 16h49
Algumas corre,,outras não
10/10/2018 17h47
Hoje homem e hétero é minoria...se for pela lei da,oferta e procura, vcs q tem q correr atrás d nos.kkk
10/10/2018 15h16
"Depois q li esse texto nunca mais mandei msg pra nenhum paquera, mas vejo q todos sempre reclamam que nunca mando nada e pareço que não tô nem ai"

Você já respondeu sua pergunta amiga..
10/10/2018 14h11
Claro que não. Nunca correm.
elas respondem
anônima
10/10/2018 18h12
No comecinho acho que tem que deixar ele procurar sim. Até pra vc ver o real interesse dele. Mas aí claro vc dá continuidade na conversa. Depois vai mandando msg tb, se ele responde bem ótimo, aí deixa ele procurar a próxima vez. Tem que ser uma gangorra equilibrada. Agora, se vcs já estão conversando num ritmo bom e ele SOME, eu sumo tb e espero ele entrar em contato.
10/10/2018 16h00
Muitas correm,sim.
Sobre o texto, bom, isso é algo que depende mto do contexto de cada situação, relacionamento.
Não da para seguir isso como uma regra, n msm, visto q podem existir variáveis no comportamento, rotina e etc tanto do cara quanto da mulher nessa situação. Principalmente se for num relacionamento inicial.
Você msm, vê q não é bem assim, seguir isso comp regra é um equivoco.
Entendi que o texto ai, se resume em não ser excessivamente desesperada por um cara que caga p vc.
anônima
10/10/2018 15h20
Os caras acham que são mulheres que escrevem nesses sites. O que mais tem hoje em dia é homem tentando tirar dinheiro de mulher com "truques" pra segurar homem. E conseguem. Nxnxnnx

E eu concordo com o texto. Pra ir atrás do cara já tem que ter um certo nível de envolvimento, nem sempre vale a pena.
10/10/2018 18h14
Esse cara e o melhor do mundo! E ele está certíssimo! Mulher n corre atrás de homem mesmo nao, acompanhava o blog dele direto!
Eugênio as mulheres te amam! *-*
anônima
10/10/2018 14h30
A verdade é essa, tem dois tipos de homens..o que fica mais interessado quando a mulher parece desapegada, e o que se afasta de vez quando ver que a mulher não ta mostrando muito interesse..cabe a mulher saber a personalidade dele primeiro pra saber o que deve fazer.
10/10/2018 18h04
É pra evitar a fadiga
anônima
10/10/2018 14h11
Concordo sim, nunca corri atrás, eles apenas que correm atrás de mim.
anônima
10/10/2018 16h51
Concordo com o texto. Já li mts vezes ele kk
anônima
10/10/2018 15h18
Nada a ver.
anônima
10/10/2018 19h44
Só sei que quando o homem realmente gosta da mulher, ele vai atrás. Todas as mulheres que vi atrás de homem, só se ferraram.