Depende do homem. Alguns não, outros sim.
Os que n, deveriam.
anônima
11/10/2018 08h50
depende do cara
eles respondem
10/10/2018 17h53
Isso me lembra uma vez que estava em uma putariazinha com uma galera. Cada um no seu canto com sua companheira, aí um amigo meu queria pagar de transante, puxou uma moça e falou 'vem cá, que e vou te ensinar a chupar um pau".

Aí eu não aguentei e perguntei "como foi que tu aprendeu, mano?". Cortou o clima legal, mas pelo menos todo mundo riu hahahahaha.
anônimo
10/10/2018 21h03
Eu fico meio tímido,deixo ela pegar do jeito que quiser
10/10/2018 21h14
Sempre mostro né!!
Elas teimam em pegar com dois dedos, ai mostro que dá sim para pegar com a mão toda.
É com jeitinho..