Melhora a disposição? Vale a pena Fazer? ajuda a reduzir a ansiedade?

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/10/2018 09h19
Em muitos. Qualquer atividade física é benéfica pra todas as áreas de sua vida
11/10/2018 09h20
Atividade física è importante
11/10/2018 09h35
Se vc for uma boa pedreira, vai construir algo interessante. Talvez se sinta realizada por deixar algo a ser utilizado pelo povo.
elas respondem
Juh
11/10/2018 09h23
Amooooooo treinar
É um momento só seu. Apenas seu corpo importa, e nem falo pela aparencia, isso é outra coisa. É um momento que a unica coisa que importa é vc. Sua força, sua vontade, resistência, sua mente fica ali apenas.
Me sinto mais disposta, me sinto mais confiante.
Ali é meu desafio diario. Quero sempre me superar. Sentir que vc esta melhor... nossa é mto bom.
O começo é horrivel, vontade de nunca mais voltar, mas dps se vc falta, o corpo reclama.
Vale mto a pena ir, e se n curtir mesmo, procure outra att que te traga essas sensações.
11/10/2018 09h31
Comigo é excelente: de manhã me desperta, dá energia,
deixa-me animada; à noite me desestressa, melhora meu sono.
Não sou fã de academia, faço sem que seja minha preferência.
Como o Dudinha já disse, qq atividade física oferece um ganho
em saúde incalculável, no meu caso impacta o humor tb.
anônima
11/10/2018 04h14
Há uma academia em frente a minha casa, não vou lá pois tenho vergonha de interagir com os vizinhos.
11/10/2018 09h18
Só do médico elogiar seus exames já vale a pena.