Ultimamente eu tenho andado bem estressado, tendo crises de ansiedade (coisas que nunca me aconteceram), insônia pesada, tudo sem motivo algum que eu possa pensar. Alguém já passou por isso ou sabe uma maneira de amenizar?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
11/10/2018 09h16
Já passei e ainda passo por isso às vezes. A melhor coisa que tu pode fazer é procurar um psicólogo.
14/10/2018 00h01
Falta de sono*, ataque de ansiedade entre outros sintomas pode ser depressão. Procure um médico, tente enfrentar seus problemas, se perdoar e pegar mais leve consigo mesmo.
13/10/2018 20h14
Eu sofro de TAG, de vez em quando tenho umas crises fortes. O que me ajuda é a terapia e fazer exercícios físicos. Tenta aprender a fazer a respiração diafragmática ou a técnica de relaxamento progressivo de jacobson, acalma demais.
anônima
13/10/2018 22h14
Ja passei, meditaçao, cha de camomila, orar, exercicios...
anônima
13/10/2018 21h12
Às vezes fico a semana inteira em crise. É horrível :/
anônima
13/10/2018 20h10
Já passei por isso, a terapia me ajudou muito
anônima
13/10/2018 20h06
Já passei por isso, trocava o dia pela noite e o resultado não foi nada bom.
anônima
11/10/2018 13h59
Procure um psiquiatra, ele vai saber te ajudar e terapia também ajuda muito!
anônima
11/10/2018 13h58
Estou passando.
Tive consulta com psiquiatra mais cedo e ele pediu monte de exames.
11/10/2018 13h57
Ontem eu tava péssima, acho que o pior da crise de ansiedade no meu caso é que tento esconder o máximo das pessoas, isso me deixa mais aflita e magoada. O choro travado na garganta. Eu falo sempre sobre gatilhos, o meu teve início com meu pai despertando vários sentimentos ruins, julgo importante saber a causa pra tentar lidar com os sentimentos que isso desperta, não é fácil embora nunca tenha feito dizem que terapia funciona bem. Boa sorte e melhoras :)
anônima
13/10/2018 23h49
Já tive sim, as vezes me da uma crise. Só a base de calmantes para acalmar e ocupar a mente com algumas coisas, por exemplo: transar que é bom.
eles respondem
anônimo
13/10/2018 22h00
Eu tenho isso, é muito ruim mais tomo remédio para amenizar, vai ao psicólogo
13/10/2018 20h18
Já tive. E o pior disso, é que a crise surge sem motivo aparente.
11/10/2018 09h10
Deus criou os médicos não foi pra enfeite. Fik dik.
anônimo
13/10/2018 23h45
Respiracao diafragmatica se nao souber o googñe tem muito
Algumas coisas importantes que me ajudam muito
Apesar de tudo sempre procurar manter so pensamentos positivos coisas que animem e motivem e evitar o maximo pensamentos negativos
E outra essa foi a psiquiatra que disse o que for pra resolver amanhar ou depois deixa pra pensar amanha ou depois agora nao.
13/10/2018 22h13
Nunca tive, mas sei como é, tenho histórico na família. Única solução plausível é ajuda médica.
11/10/2018 09h16
valium, procura um psiquiatra...