Apesar de ser um “site jovem”, não custa nada tentar.

Valeu a pena?
Cicatriz?
Recuperação?
Qualquer comentário é válido.

Beijo no coração!

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/10/2018 12h43
Nem sei oque é );
Entrei porque gosto de você (:
anônimo
11/10/2018 11h58
Olivi, nunca fiz porém, pesquisei e encontrei esse site contendo bastante informações sobre: https://www.google.com.br/amp/s/www.minhavida.com.br/amp/beleza/tudo-sobre/16279-abdominoplastia

Espero ter ajudado de alguma forma!
PS: Não tem como ir ao médico onde irá fazer e tirar algumas dúvidas lá? Acho que ele pode tirar até mais do que a senhorita queira saber e pela sua pele e organismos irá saber te responder sobre as cicatrizes e recuperação.
11/10/2018 12h40
Creio q pra vc não vale a pena. Dieta e Croixxxxxxxxxxfit ajudam mais aí, q já tem um corpo bão
Abdominoplastia serve pra gordão ou ex-gordão q ficou c muita pele sobrando pôs emagrecimento (tipo pós bariátrica)
elas respondem
anônima
11/10/2018 10h57
Farei em breve, estou num grupo no whats onde muita gente fez os relatos são positivos .