pra eles isso é trabalho as mulheres não sente nem prazer é tudo forçado, acho que só se tiver muita atração
eles respondem
anônimo
11/10/2018 18h15
Não pois elas são atrizes. O pornô é o mesmo que qualquer outra novela porém, só tem sexo. Elas ( grande maioria ) não sentem prazer, apenas demonstram pela atuação e satisfação de quem assiste.
anônimo
11/10/2018 18h15
só os que são fiéis.