Um cara ficou 8 meses me paquerando, via nos seus olhos o desejo e compartilhava do mesmo. Ele nunca falou cmg, nunca ouvi sua voz, só o via de longe mas sentia uma atração louca quase de filme por ele! Agora acabou o curso, sei q ele mora em outra cidade e nunca mais o verei.

Penso nele dia e noite, e outro rapaz muito bom esta querendo algo comigo, oq eu faço pra tirar o fantasma do outro da minha mente?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/12/2015 22h13
Chame os caras do SuperNatural!
anônimo
14/12/2015 22h29
Moça, por que vc não tenta contato com o cara, se o sentimento era recíproco ele pode também estar pensando em vc.
Não adianta vc tentar entrar numa relação só pra esquecer alguém, te adianto q só dar merda. Se vc não está livre sentimentalmente, e não esteja pronta pra ficar com alguém de verdade, não da esperança. A não ser que vc tenha atração por esse novo cara.
anônimo
15/12/2015 09h06
Moça, vc não tem nada com o outro! Tira essa cisma da cabeça e parte pra ser feliz!
15/12/2015 09h46
Fica com esse q apareceu q logo vc vai parar de pensar no outro.
elas respondem
14/12/2015 22h15
Se envolva com outro cara. Enqnto vc não fizer isso o fantasma será seu referencial afetivo e continuará te assombrando.