O que fariam se seus amigos frescassem com você porque você levou um fora de uma garota que gosta?
0
anônimo
476
8a
dizendo: "cara, ela nunca te daria chance, se enxerga!"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
8a
O senhor por aqui de novo?! Kkkkkkkk
anônima
8a
Fico impressionada com o fato de você ainda ter amigos, sério.
anônima
8a
Como um bom amigo ele está sendo sincero.
8a
Amigo é pra essas coisas mesmo eu levaria na brincadeira sei que depois vou ter a oportunidade de dar o troco
Faria nada. Chegando a vez deles eu ia tirar onda tbm.
eles respondem
6
amigos deste jeito tão mais pra inimigos
Amigos que te puxam pra baicho, descarte.
A vida é difícil demais, para ficarmos perto de pessoas medíocres.
Tome distância, se isole, pense no que vc realmente quer, que começará a aparecer novas e mais saudáveis amizades.
Dica de quem já fez isso.
A vida é difícil demais, para ficarmos perto de pessoas medíocres.
Tome distância, se isole, pense no que vc realmente quer, que começará a aparecer novas e mais saudáveis amizades.
Dica de quem já fez isso.
anônimo
8a
Nada né. Isso acontece comigo as vezes.kkkk
Depende do tom da fala deles. Mas a princípio, eu levo tudo na brincadeira.
anônimo
8a
Eu sou bom em fazer as pessoas refletirem sobre seus próprios atos, eu ia ter uma conversa com cada um, e no final, eles é que estariam se lamentando e questionando-se se eles teriam chance com suas respectivas paqueras.
anônimo
8a
Só de olhar suas perguntas, da para ver porque eles te zoam.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!