Mulheres, se vocês abordassem um cara que vocês estivessem a fim, mas ele fizesse cara feia?
0
anônimo
728
8a
Tem uma menina a fim de mim, e odeio ela, fico fazendo cara feia, td vez q ela olha pra mim. Será q tem alguma chance dela me abordar ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
8a
Falou o gostosão. Que merda.
anônima
8a
Não abordo homem ele que venha falar comigo ,
Dar em cima é o papel do homem . Vc não é obrigado a ficar com ela acho que vc tá causando má impressão
Dar em cima é o papel do homem . Vc não é obrigado a ficar com ela acho que vc tá causando má impressão
anônima
8a
Kkkkk eu não...imagina olhar para um cara e ele fazer cara feia
8a
Kkkkkkk. Coragem
anônima
8a
Nossa
anônima
8a
Kkkkkl Não creio. Como é a cara feia que tu faz? Faz cara de doido.
anônima
8a
Vc é um lixo de homem, apenas isso.
Vem cá, que sinais ela dá que gosta de você? Será que ela não está só tentando ser simpática?
Até porque ela não te abordou, né
Até porque ela não te abordou, né
anônima
8a
Coisa de viadinho, você desce pela escadinha da piscina.
eles respondem
3
Cara feia KKKKKKKKKK
É só falar que não está interessado cara, tem medo de dizer "não"?
É só falar que não está interessado cara, tem medo de dizer "não"?
anônimo
8a
Tbm acontece cmg kkkk só q eu sou a pessoa q olha e elas q fazem cara feia
anônimo
8a
Cada vez que ela se aproximar faça alguma cara assim que de certeza irá afasta-la:

Ou não..vai que ela gosta.
Brincadeira. Se ela chegar em ti e sua opinião não ter mudado, é só falar de boa, de forma educada que não está a fim dela.

Ou não..vai que ela gosta.
Brincadeira. Se ela chegar em ti e sua opinião não ter mudado, é só falar de boa, de forma educada que não está a fim dela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!