Uma colega estava em uma fileira atrás de mim em uma palestra, e acho que fiz besteira. O que acha?
0
anônimo
364
8a
Eu gosto dela demais, mas ela é só amiga. Ela colocou a cabeça no meu ombro de leve, mas eu nem percebi que era ela, achei que algum bicho, porque foi bem de leve, daí minha reação foi puxar o braço. Aí olhei para trás e ela estava me encarando com uma cara de quem achou algo engraçado e passando a mão no cabelo. Será que fiz besteira?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
anônimo
8a
Kkkk famoso encosta parede. Se ela rio é de boa. Elas fazem isso mesmo na fila.kkkk
8a
Poderia ter falado
- uma gatinha subiu no meu ombro!
Ou
- um dragão baforou no meu cangote!
- uma gatinha subiu no meu ombro!
Ou
- um dragão baforou no meu cangote!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!