Vocês evitam estranho quando tentam conversa com você no meio da rua?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
1h
Evito ate conhecidos hahaha
anônima
41m
Não. Converso normal, só não fico muito perto.
eles respondem
8
1h
Sim, fico bem incomodado.
1h
Ah eu já preparo o cruzado de direita...
1h
Com certeza. Mudo até a direção
1h
Depende das roupas, postura e principalmente o local que eu estou.
1h
Eu quebro os dentes dele com karate
1h
Sim
1h
Hoje uma senhora perguntou se eu era filho de uma tal fulana, respondi normal. Mas se for papo aleatório eu tento cortar.
Uma vez estava esperando o carro pra ir embora de uma consulta e um senhor veio puxar assunto comigo, respondi com educação mas ele insistia, foi um saco.
Uma vez estava esperando o carro pra ir embora de uma consulta e um senhor veio puxar assunto comigo, respondi com educação mas ele insistia, foi um saco.
1h
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!