Geralmente nao reclamam, mas dispensam o cara em algm momento. Esse negocio de tamanho é relativo. Meu atual tem o dele menor que do meu ex, porem o sexo com ele é infinitamente melhor, pq consigo fazer qualquer posicao com ele e sentir muito prazer. Ja com meu ex nao fazia varia coisas pq sentia dor e as vezes nem queria transar pq ja ficava preocupada com isso.
eles respondem
anônimo
12/10/2018 22h04
Se souber usar elas não vão reclamar, se não souber fazer se for grande ou pequeno vão reclamar kkkkkk