Minha esposa tem uma filha de 3 anos de outro relacionamento.
A menina não consegue se comportar é muito inquieta muito danada.
Eu perco a paciência rapidamente enquanto a mãe dela consegue ter uma paciência de Jó.
Sera se outros relacionamentos são iguais ao meu??

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/10/2018 13h31
Isso depende da personalidade da pessoa e não do gênero meu pai sempre foi mas paciente que a minha mãe!
anônima
12/10/2018 13h34
Mulheres geralmente tem mais paciência pois somos nós a cuidar 24hs por dia , os pais parecem ter mais paciência pois geralmente está fora o dia todo. Pelo menos em minha casa foi assim , minha mãe pegava no pé e meu pai era bonzinho .
anônima
12/10/2018 13h52
Bom depende de cada pessoa meu pai tinha bem mais paciência do q minha mãe
eles respondem
12/10/2018 13h29
Mulheres têm mais paciência.
12/10/2018 13h31
Leia esse tópico, talvez te anime!! Um caso +- parecido

https://elaele.com.br/q/129465-nao-estou-aguentando-mais-meus-filhos
12/10/2018 13h33
Óbvio que é mãe. "AH mas eu conheço um caso que nao" é daí? Como regra geral é.