Tipo em uma conversa desde pessoalmente ate Facebook ou Whatsapp. Qual assunto vocês gostam?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
13/10/2018 17h13
Muitas coisas. Às vezes não é só o assunto que importa, é como a pessoa conversa e a capacidade dela de te manter interessado. Já conheci gente que falava de música, de história, de filosofia, de política, de arquitetura, de filmes, de livros, de viagens, de lugares, de sonhos pessoais, de biologia, de um universo de coisas, mas sem pesar no "eu", sem se colocar no pedestal demais. Também não é interessante conversas superficiais demais, tipo bate e volta: "eu gosto disso e vc?".

Bom, não é tão simples manter alguém interessado, mas, se você conhece um pouco de cada coisa e tenta se manter atualizado sobre mundo e tenta ler sobre coisas variadas, já ajuda bastante.
anônima
13/10/2018 17h06
Dinheiro.
anônima
13/10/2018 17h18
Conta-me sobre o dia com detalhes, produtos de limpeza, promoções,programas de tv trabalho,faculdade, Palmeiras - segue o líder,e coisas do tipo
anônima
13/10/2018 17h15
roupas, maquiagem e fofoca
13/10/2018 17h53
Gosto quando a pessoa conversa sobre si, seus gostos, seus planos futuros.
13/10/2018 17h57
Política
eles respondem
anônimo
13/10/2018 17h14
$$$$ fama $$$$ fama $$$