Quando quer fazer uma viagem, planeja os mínimos detalhes com antecedência ou deixa tudo para última hora?

image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
9
12
eles respondem
9
anônimo
8a
Eu pego a mochila, junto algumas roupas e pronto.
Bora lá.
Mas a dona é sinistra. 3 meses antes ela já tem tudo sobre o local...se vai chover, o que visitar, qual restaurante tá bem cotado....
Certo provérbio diz :
“Há frustração de planos quando não há palestra confidencial (ou consulta)

Ou seja , o planejamento é necessário ..
negligenciar até mesmo pequenos detalhes pode resultar em frustração e desordem ..
Então para evitar imprevistos , procuro planejar tudo com antecedência ..
Viagem de trabalho faço praticamente toda semana. Em geral bem organizada e com tudo mais ou menos fechado. Já quando é viagem de férias, prefiro flexibilidade. Mesmo porque tem dias que estamos cansados e preferimos ficar sem fazer absolutamente nada.
O possível arrumamos e nos programas de certa forma, mas os mínimos detalhes nunca me apeguei não
Nao planejo nem a viagem . gosto de acordar e dizer vou viajar e la vamos nos.
Eu as vezes planejo o destino, as vezes nem isso!

Vida loca mesmo!
Depende sobre eu ter ou não um lugar em mente.
Sempre pra última hora kkkk
anônimo
8a
dica: vai estudar!
elas respondem
12
Sou brasileira deixo tudo para última hora
anônima
8a
Eu planejo na minha cabeça mas na prática Td pra última hr
anônima
8a
Planejo tudo nos mínimos detalhes
anônima
8a
Eu deixo pra última hora, mas pretendo fazer minha 1° viagem internacional em breve então terei que aprender a planejar viagens kkkk
anônima
8a
prefiro planejar tudo com os mínimos detalhes, mas se não der certo, vamos pelo improviso
Pesquiso bastante, gosto de saber sobre o lugar e o que
pessoas que estiveram por lá têm a dizer, clima, comidas,
comemorações, etc.
Mas isso é em parte para ter a liberdade de resolver na hora
o que desejo fazer, provar e ver.
anônima
8a
Faço uma planilha com tooooodos os detalhes. Acabei de reservar hotel e passagens pra abril kkkkk
Recentemente quebrei essa neura fazendo uma viagem sem planejamento. Foi ótima, além de não ter ansiedade. Gostei mais.
anônima
8a
Planejo, e levo sempre roupa de frio e de calor, para possíveis imprevistos. Mas se sair algo do imprevisto, não fico sofrendo. Consigo me adaptar.
anônima
8a
Sempre planejo com antecedência
Eu faço até uma lista no celular para não esquecer de levar nada. Com antecedência com certeza.
anônima
8a
Faço algumas listas e planejo tudo antes.
anônima
8a
Com antecedência!