Conheci um carinha há dois anos ou um pouco mais. A gente ficava um tempo e depois eu me afastava dele porque achava que ele era sem futuro. Agora, Pela terceira ou quarta vez a gente se reaproximou e as coisas estão acontecendo de uma maneira bem diferente. Eu percebi que ele não é um sem futuro, Ele apenas tem uma meta, um objetivo e está focado em alcançá-lo. Além do mais, foi o único cara até hoje que me tratou do jeito que eu gosto, que me respeitou, que foi carinhoso e atencioso apesar de tudo. Só que dessa vez, Vai fazer um mês que a gente voltou a ficar, e eu estou achando que as coisas estão tomando um rumo mais sério... Eu quero saber se vocês acham o mesmo. A gente fica, a gente sai para barzinho, ele fala que está com saudade e a gente se encontra, mas eu vou explicar o que mudou. Ele precisou fazer uma viagem, realizar a terceira etapa de um processo de um concurso e como na segunda etapa ele estava muito triste por ter ido sozinho... Eu fui com ele apenas para acompanhá-lo. Fui com ele p Sergipe, outro estado.. e voltamos no dia seguinte... Foi muito bom.. só que eu percebo que nos nossos encontros não rola só sexo, Tá rolando muito carinho, tá um clima de romance e sentimento. na terça-feira nós passamos a tarde juntos até dar o horário de eu sair para trabalhar. Ele me pediu para me ver de novo na quinta, na quinta não rolou sexo. Ficamos das 20 horas até uma da manhã trocando carinhos, conversando, agarradinhos... Ele chegou a comentar duas vezes "é bom né ficar assim agarradinhos?! você gosta?"... Ele também me perguntou se eu gosto da forma como ele me trata e quando questionei o Porquê dessa pergunta ele me respondeu "quero que você se sinta bem". Agora me respondam... Isso é coisa de ficante mesmo, é normal... Ou acham que a coisa tá evoluindo? Ou vocês tratam ficantes assim TB?

elas perguntam
0 3
elas respondem
13/10/2018 19h47
Está evoluindo sim, amor! Que coisa boa. Mas enquanto não tiver uma firmeza real sobre isso, não crie expectativas...
anônima
13/10/2018 19h45
Eu não tenho ficantes, ficar é coisa de vagabunda.
anônima
13/10/2018 19h58
Parece que sim, querida. Ele preferiu carinhos do que te comer.