Você daria uma segunda chance para uma pessoa que te magoou muito?
Eu pensei que já tinha superado o meu ex mas agora ele voltou e pediu uma segunda chance ele me magoou demais, demais, demais eu jurava que tinha esquecido ele mas mexeu muito comigo ver ele denovo, será que vale a pena eu voltar atrás? Pensei que o amor que eu sentia por ele tinha passado mas vejo que não... Fiquei sem chão denovo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
11
23
eles respondem
11
anônimo
8a
"Sou maduro o suficiente para perdoar, mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente. "- Will Smith.
Esse sou eu porém, cabe à você tomar está decisão pois quem irá sofrer as consequências dela depois não será eu e sim você.
Esse sou eu porém, cabe à você tomar está decisão pois quem irá sofrer as consequências dela depois não será eu e sim você.
O lado bom, é que já sabe como isso terminará.
anônimo
8a
Não, eu não sou idiota.
anônimo
8a
Não nunca seria igual
Vocês terminaram, ele saiu e aproveitou a vida sem você, cansou e agora quer você de volta. Tão novos, tão apaixonados (pelo menos um dos lados).
anônimo
8a
Vale apena pois e errando q se aprende
anônimo
8a
Não daria não.
anônimo
8a
A decisão é sua. Analise os fatos primeiro. Pense com a cabeça não com o coração. Se decidir perdoar pode ser q a relação seja diferente de antes, tenha isso em mente. Imponha regras e limites e mostre q não terá uma próxima vez. Sorte aí.
anônimo
8a
Me responda que eu te respondo:
1- Seu ex-voltou depois de quanto tempo?
2- Já se encontrou com ele?
3 - Qual seu signo e o signo dele?
1- Seu ex-voltou depois de quanto tempo?
2- Já se encontrou com ele?
3 - Qual seu signo e o signo dele?
anônimo
8a
Pensa com calma sem essa paixão toda. Vale a pena voltar? Se ocorrer novamente, qual atitude vai tomar?
E nao existe essa merda de DENOVO.
E nao existe essa merda de DENOVO.
8a
Todos nós erramos porque não uma segunda chance dependendo do que aconteceu também né...
elas respondem
23
anônima
8a
O certo era dar desprezo né, mas paixão deixa a mulher burra, digo por experiência própria. Porém depende mt do que aconteceu, traição eu n perdoaria de jeito nenhum.
Acho que não é uma boa. Eu tenho uma experiência muito grande para saber que pessoas que já me magoaram.... vão me magoar novamente.
Seu sentimento uma hora passa. Mas essa relação está de desgastando emocionalmente. Liberte-se!
Seu sentimento uma hora passa. Mas essa relação está de desgastando emocionalmente. Liberte-se!
8a
Não, essa pessoa nunca me mereceu, eu quero alguém que me ame e não alguém que me use como stepe
anônima
8a
Não
anônima
8a
Não daria, porque eu sei que não vai mudar...Por mais que ele chore,e jure que não vai mais acontecer...Se aconteceu algo grave uma vez ou duas, vai sempre acontecer!
anônima
8a
Meu orgulho extrapola os limites do amor-próprio. Eu tento corrigir os problemas do relacionamento enquanto ele existe, depois que terminar, já é definitivo.
anônima
8a
Provavelmente não, já aconteceu isso comigo e não aceitei.
Ex só dá problema, mas a decisão sempre será sua.
Ex só dá problema, mas a decisão sempre será sua.
anônima
8a
Não.
anônima
8a
Voltar é como por a arma que ainda não te matou nas mãos de um bandido que só te feriu
anônima
8a
Só dou segunda chance para à jogatina.
anônima
8a
Olha vamos lá, perdoar? Tá blz...
Agr dar segunda chance? Meio complicado isso pq tem pessoas que até merecem segunda chance e tem pessoas que fazem uma cagada ainda maior que na primeira vez, acho que independente do sentimento que temos pela pessoa, temos que levar em consideração o que aconteceu ... Mas eu sei que é difícil, nem sempre agimos de forma racional, porém é preciso pensar muito antes de tomar uma decisão definitiva
Agr dar segunda chance? Meio complicado isso pq tem pessoas que até merecem segunda chance e tem pessoas que fazem uma cagada ainda maior que na primeira vez, acho que independente do sentimento que temos pela pessoa, temos que levar em consideração o que aconteceu ... Mas eu sei que é difícil, nem sempre agimos de forma racional, porém é preciso pensar muito antes de tomar uma decisão definitiva
anônima
8a
Nunca mais será a mesma coisa, principalmente a confiança .
8a
É delicado no mínimo, então tente conversar antes de voltarem, como se fosse no início para notar se é verídica essa mudança.
anônima
8a
Dei
anônima
8a
Da uma segunda chance, é a mesma coisa de pedir um tiro na cara
8a
Eu te aconselho a não da, por experiência própria. Dei uma segunda chance e ele me magoou mais ainda
anônima
8a
Já cometi a burrice de dá.
8a
Você gosta mais dele ou de você? Acho que se você se apreciasse mais um pouco, não estaria com essa dúvida.
8a
Se você gosta dele qual o problema de dar uma segunda chance.
anônima
8a
Não, se me magoou muito é porque não me amava de verdade.
anônima
8a
Se ele já te fez sofrer muito no passado, a tendência de te fazer sofrer muito de novo é extremamente grande. As pessoas não mudam, pode ter certeza disto.
anônima
8a
Não valeria a pena. Se acabou, acabou.
8a
Já dei. E deu merda kkkkkk durou nem 2 meses.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!