Nosso caso está ficando sério?
Conheci um carinha há dois anos ou um pouco mais. A gente ficava um tempo e depois eu me afastava dele porque achava que ele era sem futuro. Agora, Pela terceira ou quarta vez a gente se reaproximou e as coisas estão acontecendo de uma maneira bem diferente. Eu percebi que ele não é um sem futuro, Ele apenas tem uma meta, um objetivo e está focado em alcançá-lo. Além do mais, foi o único cara até...
elas respondem
8a
Está evoluindo sim, amor! Que coisa boa. Mas enquanto não tiver uma firmeza real sobre isso, não crie expectativas...