Olá tenho 18 anos,meu pai nunca pagou minha pensão,nunca me deu atenção,sempre me humilhava enquanto tratava meus irmãos super bem e ainda pagava pensão,inclusive deu uma casa para o meu irmão mais velho morar.
Fui esse dias no advogado processar ele para pagar minhas pensões atrasadas com intuito de fazer uma faculdade ano que vem.
infelizmente não posso processar ele por nunca te tido acordo e precisaria esta matriculado em uma faculdade para processar-lo.
Será que vou na casa dele perdi para ele me ajuda a paga faculdade ou me matriculo em uma e depois processo ele?

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/10/2018 17h20
Procura ele para conversar.
eles respondem
14/10/2018 03h47
Tenta estabelecer o diálogo indo lá e falando c esse véio safado.
Se nada der certo, parta então pra essa solução mais radical