Então estou precisando fazer mais amizades, principalmente para sair, como facilitar isso? Achariam estranho chamar alguém que não tem muita intimidade pra sair, tipo barzinho?

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/10/2018 04h07
Eu não imagino que seja legal sair com pessoas que vc não tem intimidade.
Melhor sair só mesmo.
anônimo
14/10/2018 08h00
Acho q vc tem q fazer amigos sair é consequência.
anônimo
14/10/2018 08h29
Converse com pessoas do seu círculo social, trabalho, faculdade/escola, academia... Tenha intimidade, amizade vem por consequência e depois chame pra sair.
anônimo
14/10/2018 08h31
Se quiser me chamar tamos aí
anônimo
14/10/2018 09h23
Procure pessoas do meio onde você trabalha, do seu curso, da rua onde você mora ou prédio se você mora em apartamento, na acadêmia. Converse de forma natural e sem forçar,desespero para criar uma intimidade espontânea. Esteja aberta a conversar com as pessoas, vá conversando aos poucos e constantemente para ver o que possuem em comum e isso ir se tornando uma amizade.
anônimo
14/10/2018 11h11
Para criar novas amizades você precisa sair de casa, entre em uma academia ou um curso aleatório por exemplo: Inglês, Informatica e etc. onde se tenha pessoas da mesma idade.
Óbvio que por redes sociais também é possível, mas você tem que ter um minimo de amizade..
Particularmente se alguém me convidasse mesmo sem intimidade, acho que seria algo legal.. porém não faria o mesmo.
elas respondem
anônima
14/10/2018 07h44
Saindo...acho q convidar alguém q não tenha intimidade não é legal ,saia sozinha e seja uma pessoa alegre de fácil acesso para fazer novas amizades