74.3K  12/07/2020 21h03

Meu namorado é assim qualquer jogo ele vicia e antes eu estava feliz pois ele não tinha gostado do jogo Free fire ,e agora que os amigos dele do serviço chamou ele pra jogar ele fico viciado e fizeram até um grupo no WhatsApp ,só que isso tá gerando problema ele acorda cedo não me manda msg nenhuma e fica lá online no jogo,tipo agora ele tá online lá e não me mandou nada eu tô tão triste com isso,conversei com ele sobre isso ontem e não adiantou em nada,gostaria de saber oque eu faço nessa situação? Ele passa horas jogando e esquece da vida real, hoje é dia de ver ele não sei se sumo ,se mando msg atrás ,oque faço?

elas perguntam
24 21
eles respondem
15/05/2019 00h59
Tão ridículo marmanjos jogando o dia todo. Vários amigos meus estão assim agora tbm nesse joguinho. Coloca ele na parede, ou vc, ou o jogo. Pelo visto esse jogo é igual crack.
14/10/2018 13h45
E você, o que faz enquanto ele fica jogando Free Fire?
anônimo
11/10/2019 02h27
anônimo
11/10/2019 09h18
deixa ele jogar e vem dar pra mim
10/03/2019 01h08
Começa a jogar tbm, ou conversa com ele, se ele não mudar, diga Adeus
30/12/2018 23h35
fala pra ele te dar atenção senão alguém vai comer vc conheço várias histórias parecidas com essa que vc esta contando e o final ´não é feliz, é infeliz
14/10/2018 12h36
Ele gostar de um jogo ou outro, beleza. Se você começar a se sentir preterida por conta da jogatina dele, primeiro converse, e deixe claro que você também precisa de (e merece) atenção. Persistindo a situação, pé na bunda é a solução. E vá encontrar alguém que te dê o devido valor.
11/10/2019 10h57
Manda tomar no cu, ele gosta
04/04/2019 08h28
Vai fazer algo de interessante, sair com as amigas, conhecer outros caras, namorar e se divertir. Deixa o bebê brincando.
30/12/2018 23h46
Prioridades...
07/05/2020 15h36
1- Seja mais legal e mais interessante do que o jogo e os amigos dele.

2- Comece a jogar com ele, participar.

3- Desapareça para sempre.

Você escolhe.
anônimo
14/10/2018 12h51
Manda ele jogar um jogo melhorzinho ao menos.
14/10/2018 12h50
Freefire é muito paia.
anônimo
12/07/2020 20h51
Joga com ele fazendo apostinhas safadinhas ;) kk
anônimo
12/07/2020 20h57
Passa o fio na navalha, exija uma resposta firme dele...
anônimo
12/07/2020 21h03
Pede pra ele reduzir o tempo pra uma hora só no freefire
07/05/2020 15h40
nem manda msg nem nada... ve se o bobão quer mesmo ficar com vc ou ficar falando asneira e gritando igual a um retardado com seus amigos abobados... da uma canseira nesse nerd besta... fica de ideia com uma amiga, ou se permita conhecer um cara legal
anônimo
07/05/2020 15h33
Vc tem que largar ele e arrumar um homem! Cara que troca namorada por jogo merece tomar pé na bunda!
anônimo
07/05/2020 14h40
Free Fire >>>>>> mulher
anônimo
11/10/2019 09h15
Eita
11/10/2019 08h53
Simples....
Pergunte a ele ou eu ou seus vicios...

Ele sempre vai te deixar na mao.. nunca vai te dar prioridade
11/10/2019 08h45
A partir do momento que vc decide namorar uma criança vc tem que aturar criancices.
anônimo
11/10/2019 02h24
Aceite que um mísero jogo consegue entreter ele mais do que você.
elas respondem
anônima
14/10/2018 12h33
Enjoei depois de passar do nível 30, deixa o cara jogar em paz. Com o tempo ele deve enjoar e encontrar coisas mais interessantes para fazer. Agora você pode baixar o Free Fire no celular para jogar junto com ele, nem precisa surtar.
anônima
12/07/2020 20h07
Pessoas assim não deveriam entrar nem em relacionamento, pessoas viciadas em jogos, pode ter vício em nada.
anônima
07/05/2020 01h36
Nossa pensei que só eu tinha problemas com o freefire... Meu namorado tá tão viciado nesse jogo que nem estudar ele quer mais, ele sempre foi estudioso e focado, agora não ta nem ai, ele joga ate de madrugada e acorda atrasado para o trabalho o jogo está mudando a vida dele e dando muito prejuízo, inclusive eu já estou cogitando terminar o namoro com ele, amo ele mas não dá pra ficar com um cara que troca a namorada por um joguinho, que para de estudar, ele ralou pra ganhar a bolsa na faculdade e tô vendo ele jogar tudo fora. Quando vem pra minha casa ele fica jogando, tento tirar ele do jogo mas não dá, na casa dele joga muito também... Tradução ele tá namorando com o jogo, então fazer oq né? Ja conversei com ele, falei que ele pode jogar desde que não atrapalhe o nosso momento ou a vida dele mas ele não entende e continua o vicio, serio vou esperar mais um pouco, se não parar vou terminar.
11/10/2019 09h16
Queria saber se ainda estão juntos..
anônima
11/10/2019 02h14
Olha amore tive esse mesmo problema, meu namorado tbm era muito viciado em free fire, não fazia as coisas em casa, mal conversava comigo, não conversava nem com a família dele. Dia e noite jogando esse jogo, eu tbm comecei a jogar, pq ele falava que era implicância minha. Porém fui vendo que tava afetando muito o nosso relacionamento. Então falei para ele que esse maldito jogo não ia levar ele a nd apenas ia perder, é acrescentei que se ele não parece de jogar ou ao menos manerar ia me perder. Ele falou que ia parar, porém esse mesmo problema continuou ele mentiu para mim, falava que ia dormir é passava a noite todinha jogando. Então descidi terminar. Ele aceitou mais depois se um tempo voltou a si, e percebeu o erro dele. E hj estamos bem. Ele não joga mais. Vc como mulher tem que se impor, se colocar a frente, pensa que quem vai perder é ele.
12/07/2020 20h52
É hora de contra atacar, reúne um grupo de amigas e começa a jogar, uma hora vcs se encontraram em uma arena do jogo aí vc se vinga e mata ele.
anônima
11/10/2019 09h18
Não se apegue a isso! Meu namorado tb é viciado em jogo, mas nem me importo. Ao invés de se preocupar com os ele faz, vá viver sua vida, fazer as coisas que te agrada! É aproveite quando estiver com ele, pra beijar, abraçar, assistir Netflix..
14/10/2018 17h07
Ah, meu irmão também joga, bem que esse nome não era desconhecido pra mim rsrs. Eu daria esse tempo para ele, pelo menos ele poderá se "tocar".
Um namorado trocar de ter bons momentos ao lado da namorada para ficar atrás de uma moita atirando é demais.
04/04/2019 07h57
Joga com ele, ué. Eu e o meu namorado jogamos juntos kkkk
anônima
30/12/2018 23h26
Joga com ele ué.
Eu jogo free fire e meu namorado Não, mas eu jogo call of duty com ele....
30/12/2018 23h27
Joga com eelle kkl
anônima
30/12/2018 23h47
Por que não aprende a jogar? Pelo menos fica com ele e se ocupa.
anônima
14/10/2018 13h01
Porque não aprende a jogar junto? Ou então deixa ele jogar em paz. Em último caso termine e arranje outro que deteste game.
12/07/2020 20h49
Veja se ele é viciado mesmo. Se passa o dia INTEIRO jogando e nem se alimenta. Caso seja isso e você goste dele, ele precisa de tratamento pq tá viciado. Agora se ele só joga muito, você pode jogar com ele ou fazer acordos que deixem os dois confortáveis, do tipo 30 min de atenção pra mim vc joga 3h. Se não gostar dele, apenas termine
07/05/2020 15h27
Jogar e esquecer da vida é ruim, mas jogar e esquecer da vida é bom. Opa, pera... to com saudade de ver o meu gatinho jogando batman ^^. Deixa ele no mundo da lua, nessas épocas melhor esquecer aonde estamos.
anônima
10/03/2019 01h05
vai na igreja ora e pede a Deus pra liberta ele desse vício, de preferencia participe de uma campanha.
30/12/2018 23h51
Mas ele joga até quando está com você?
Porque meu namorado também joga bastante esse jogo, mas quando estamos juntos ele me dá total atenção.
Acredito que uma hora ele vai enjoar de ficar tanto tempo jogando, ouuu a outra alternativa é você jogar junto.
anônima
04/04/2019 08h38
Deixa o menino jogar em paz mulher
anônima
15/05/2019 00h46
Meu namorado tbm é
Ate q ele chego em mim e me explicou q era a forma dele destrair a mente dos problemas e o momento dele brincar tbm
Nos mulheres temos nosssos momentos eu mesmo sou gamada em ver serie e filme ele ja gosta de jogar entao quando um ta jogando o outra ta fazendo outra coisa. Temos q saber q e melhor ele ta jogando do q traindo eu penso assim.
anônima
07/05/2020 15h45
É por que ele gosta de falar com mulheres aleatorias sempre
anônima
03/05/2020 16h10
Quebra o celular