Parabéns a todos(as) professores(as) do site!
0
anônima
644
8a
Tenho um carinho especial pelos meus professores. Desde a pré-escola até a faculdade. E você?
15.10.2018
15.10.2018
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
13
12
eles respondem
13
anônimo
8a
Eu também. Aprendi bastante com uma professora aí do site
Opa, obrigado.
anônimo
8a
Parabéns.
Lembro de uma professora por aqui.
Sucesso pra todos professores desse Brasil. Reconhecimento.
Lembro de uma professora por aqui.
Sucesso pra todos professores desse Brasil. Reconhecimento.
anônimo
8a
Obrigado.
anônimo
8a
Parabéns um CARALHO! Único dia que eu chego cedo na faculdade é feriado.
Aiiin dia dos professores. Vão trabalhar, vagabundos!
Dei de cara no portão. O segurança ainda ficou rindo da minha cara.
Aiiin dia dos professores. Vão trabalhar, vagabundos!
Dei de cara no portão. O segurança ainda ficou rindo da minha cara.
8a
Com certeza. Sem eles nso seriamos nada. Parsbens a estes que fazem o mundo melhor.
anônimo
8a
Depende. Na escola eu tirava notas boas mas apanhava por causa de comportamento. As professoras ainda "aumentavam" o que eu tinha feito pros meus pais.kkkkk
anônimo
8a
obrigado
Na verdade faltou um espaço entre o final das palavras e o primeiro parêntese. Mas foi um bom esforço.
Obrigado!
anônimo
8a
foda-se
8a
Não tenho, assim como eles não tinham por mim. Talvez consideração por um ou outro, eu tenha. No geral, eram bem fracos, não sabiam muito bem a matéria de formação, não davam uma boa aula e, agora, também são vagabundos. A meu ver, o trabalho deles é bastante superestimado.
anônimo
8a
Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.Parabens.
elas respondem
12
anônima
8a
É dia dos professores, mas tem aula... Vai entender, né.
Obrigada Olivi. :)
8a
Parabéns!!
anônima
8a
Parabéns aos professores do site. Parabéns, Haddad Presidente! 13
anônima
8a
Obrigada.
anônima
8a
Eu tenho um carinho enorme pelo meu professor gato de biologia hahaha
Parabéns!
Parabéns!
8a
Parabéns pra mim que não vou pra faculdade hoje
anônima
8a
Inclusive para o professor @Layne que é o mais sabio do site elaele.
anônima
8a
Tinha pavor dos meus professores, todos despreparados e sem capacidade que praticavam bullying comigo e outros crianças que as vezes tinham uma necessidade especial e sendo assim apresentavam certa dificuldade no aprendizado e no desenvolvimento. Anos 90 parece que podia tudo.
8a
Opa, bem lembrado!
Feliz dia a todos eles! -
Feliz dia a todos eles! -
anônima
8a
Não sou professora mas reconheço a importância dessa profissão
anônima
8a
Obrigada. Embora eu tenha abdicado desta luta constante. Porque não é fácil lidar com uma sala com 40 a 50 alunos. É um verdadeiro filme de terror!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!