Parabéns a todos(as) professores(as) do site!

anônima
Tenho um carinho especial pelos meus professores. Desde a pré-escola até a faculdade. E você?

15.10.2018
elas respondem
anônima
8a
É dia dos professores, mas tem aula... Vai entender, né.
 
É dia dos professores, mas tem aula... Vai entender, né. | elaele