Eae pessoal, firmeza? Então, tipo assim.. faz pouco tempo q eu comecei a flertar com uma mina lá da minha escola. Como eu sou mt sem sorte, e pra minha surpresa, ela já tinha namorado. Como eu naum sabia de nd (no início) continuei flertando com ela. Um dia ela me pegou olhando pra ela. Ela fez questão de se sentar atrás de mim, mds. No final da aula, ela foi embora de cabeça baixa sem olhar pra mim. Dpois disso ela ficou faltando aulas e só ia de vez em qnd. E qnd vai, fica querendo se amostrar pra mim. Moral da história, ou eu sou mt burro ou ela é mt loka. Sendo bem sinceros, ela gostou de mim, neh? Ou.. naum sei.

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/10/2018 08h37
Pra que ficar encucado com uma menina comprometida? Foda-se ela.
Ia gostar que sua namorada ficasse dando bola pra outro?
Sério, esse tipo de flerte é o pior que tem. Se ela realmente se interessou e tem namorado, a chance de um dia ela fazer o mesmo com você, se ficarem juntos, são bem altas.
anônima
15/10/2018 08h39
Firmeza mermão...não sei pq ela age assim, mas acho q deveria deixar essa garota pra lá...que não rolar nd, tá ligado?
anônima
15/10/2018 09h28
Então... Vc ta criando mts fantasias, por isso esses comportamentos estão parecendo algo grandioso pra vc. Mas não tem nada a ver, não significa que ela goste de vc. As vezes é só por vaidade e as vezes ela não ta querendo mostrar nada, mas vc ta vendo. E mais importante que isso, ela já tem namorado. Então ela ja gosta de outro cara. Não vai rolar.
eles respondem
15/10/2018 08h35
Mas próxima vez chega metendo a mão nas tetas. Se eu voltasse pro meu segundo grau hoje eu ia assediar geral aquelas piranhas.
anônimo
15/10/2018 08h47
Cara é dificil saber assim. Se aproxima dela. Cabeça de mulher é diferente da nossa e meio complicada rs. Converse com ela é a melhor forma de saber.
anônimo
15/10/2018 09h24
Isso é só pra levantar o ego dela. Descanse nessa semana sem aula e escolha outra pra se masturbar.
Não fique mexendo com pessoas compromissadas.
Se fosse tu namorando essa mina e outro cara em cima dela, vc ficaria bem?