Vocês acham possível se apaixonar por alguém conversando só por mensagens?

0
anônimo
1.4K
8a
Como num namoro a distância. Conversando só pelas redes sociais.
Já aconteceu com você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
23
11
elas respondem
23
anônima
8a
Sim, tem uma pessoa daqui do site que eu nunca vi, só converso por mensagens, não sei se é a minha carência ou sei lá o quê.
Estou curtindo muito.
No final do mês irei pegar um vôo e ir conhecê-lo. Espero não me arrepender!
anônima
8a
Sim eu acho possível
Sim, mas nunca dá certo quando fica mais de dois meses na mensagem.
anônima
8a
Acredito. Já aconteceu.
anônima
8a
Sim,mas é só ilusão na maioria das vezes,essa merda já aconteceu comigo sim.
anônima
8a
Acho possível. Cria-se um vínculo afetivo, a pessoa se encanta por aquela, primeiramente personalidade.
Num namoro msm, a distância há mais elementos como o visual (ft, câmera) a rotina. Td isso influencia ainda mais no sentimento.
anônima
8a
Nem vou saber como a pessoa beija e outras coisas.
No máximo que pode rolar é um interesse. Alguma coisa a mais do que isso é apenas projeção e ilusão.
anônima
8a
Possível é, claro. Mas na maioria das vezes é cilada.
anônima
8a
Sim é possível sim, pq eu já me apaixonei dessa forma, mas vou te bater a real, isso é carência, digo pq se eu estivesse bem na época eu n me apaixonaria, mas com estava sozinha e sem ninguém me apaixonei.
anônima
8a
Sim, acho totalmente possível
anônima
8a
As mensagens pode ser um começo.
anônima
8a
Sim, mas n pra namorar virtualmente. Conheci pelas redes sociais e dps de um tempo fui conhecê-lo.
anônima
8a
Sim. Quando se está carente.
anônima
8a
Anônimo, eu estava observando seus comentários, se vc gosta e ela sente o mesmo, como vc disse, por que ainda não estão no juntos? Vcs moram longe? Algum de vcs é comprometido? O que ocorre?
anônima
8a
Sim acho possível. Aconteceu cmg
É possível, ainda não me aconteceu.
anônima
8a
Sentir interesse, sim, mas acho difícil realmente se apaixonar, até pq vc não conhece mesmo a pessoa.
Como já disseram, vc está gostando da ideia que vc criou sobre ela, só conhecendo pessoalmente pra poder ter certeza sobre isso
anônima
8a
Não acho que se apaixonem por mensagens, mas que a mensagem é um passo inicial para que as pessoas tenham a chance de se apaixonarem ao se conhecerem pessoalmente. Isso vai muito da abertura que a pessoa dá a si mesma e ao outro.
anônima
8a
Claro que é possível. A paixão ta mt ligada as nossas fantasias, então é perfeitamente possível se apaixonar pela imagem que fazemos de alguém que nunca vimos e só conhecemos por fotos e msgs.
Já rolou comigo, mas foi um inferno. Agora me policío pra não deixar acontecer de novo.
anônima
8a
É possível. Já gostei de pessoas que conheci virtualmente muitas vezes. Com uma delas cheguei a namorar por mais de 1 ano.
anônima
8a
Sim. Já aconteceu cmg. A gente morava na mesma cidade só q nunca se vimos. Ai ficava o dia inteiro se falando e passávamos a noite inteira acordados trocando mensagens. E eu adorava jogar sinuca online com ele... era um sentimento tão bom da parte dos dois.
anônima
8a
É uma possibilidade, mas eu sempre prefiro algo mais pé no chão e fica difícil me apaixonar desse jeito.
eles respondem
11
Pode ocorrer de tu se apaixonar pelas tuas próprias projeções, mas jamais pela pessoa real.
É possível se apaixonar por foto, por um personagem, por uma banda. Por autor de textos. Vc se apaixona pela atenção que a te dada, msg é uma delas.
Verdade é que esse tipo de relação a pessoa acaba vendo apenas as coisas boas que o outro lado têm a oferecer
anônimo
8a
Já mas é muito dificil hoje em dia. Acontecia mais na época do msn e orkut.kkkk
anônimo
8a
Pode acontecer, champs. Pode acontecer.
anônimo
8a
Só se for por mensagens de áudio xD
anônimo
8a
Se a pessoa for tão carente a esse ponto...
anônimo
8a
N, pois paixão é algo forte, que necessita de um contato mais íntimo.
ps: quem diz que sim desconhece o processo bioquímico da paixão
anônimo
8a
Vc pode se apaixonar por uma pessoa que eu descrever aqui...
Eu posso te levar a uma imaginação de certa pessoa que tu colocará em mente que precisa conhece.la hoje. Rs
Sim é possivel.
É o que mais tem aqui no site.
Daqui a pouco aparece alguém fazendo aquela pergunta diária.