Vocês acham possível se apaixonar por alguém conversando só por mensagens?

anônimo
Como num namoro a distância. Conversando só pelas redes sociais.
Já aconteceu com você?
eles respondem
anônimo
8a
N, pois paixão é algo forte, que necessita de um contato mais íntimo.
ps: quem diz que sim desconhece o processo bioquímico da paixão