Vou fazer uma cirurgia renal delicada queria saber a experiência de alguém que já fez qualquer tipo de cirurgia doeu muito a recuperação?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/10/2018 11h51
Não sofra por antecedência. Primeiro deixe a coisa acontecer, depois vc se vira.
Vai que tu é irmã do Wolverine.
15/10/2018 13h26
Já operei o dente e o nariz. Tirei uma adenoide que nunca mais quero ter. Depois da operaçãp doia a cara os olhos, eu tinha de ficar em um quarto escuro pra aliviar a dor.heheheh
elas respondem
anônima
15/10/2018 11h53
Fiz rinoplastia. Senti uma dor suportável, o chato era ter q respirar pela boca
15/10/2018 13h44
Toda recuperação é delicada, precisa seguir rigorosamente as instruções médicas pós-operatórios porque se não atrapalha muito a recuperação.
anônima
15/10/2018 13h48
Minha irmã já operou e ela fala q não sentiu nada