Quando eu era crianca vivia num bairro infestado por bairro minha mae colocava veneno e dizia na coma nada do chao e dizia coisas assustadoras sobre veneno que se comesse iria cortar mimha barriga e entranhas e causar muita dor era comum eu ver ratos e ate caes e gatos envenenados cenas horiveis os animais se contorcendo e nos progamas policoais com casos de envenenmaneto inclusive de comprar coisa no supermercado e vir envenenado
Fiquei com isso na cabeca principalmente de 9 pra 13 anos quase tudo que eu comia tinha muito medo de ser envenenado tudo que comia ficava aflito com medo

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/10/2018 23h30
Conta sim...pode ser um trauma
15/10/2018 23h30
É bom contra sim, fez parte da sua vida isso, ocultar informações aos psicólogos/psiquiatras atrapalham o tratamento.
anônima
15/10/2018 23h32
Não entendi mto bem, mas parece que vc tem medo (trauma) de ser envenenado certo? Se vc acha que não consegue se livrar desse medo sozinho, é bom procurar um profissional qualificado pra ajudar a trabalhar em cima disso e ir amenizando esse medo até conseguir acabar com ele
eles respondem
anônimo
15/10/2018 23h28
Alguém traduZ?
15/10/2018 23h29
Trauma de infância, normal mano, um dia passa.
anônimo
15/10/2018 23h34
Se está te afetando seria bom sim