quinta feira tenho psicóloga, de manhã. estou um pouco nervosa. devido alguns problemas q tenho de ansiedade, estresse resolvi marcar uma sessão. será q vai me fazer bem? e se eu não conseguir falar por conta do nervosismo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/10/2018 23h38
Não se preocupe ela vai conduzir a consulta
anônimo
15/10/2018 23h42
Fala o que te levou la eu quando fui ja sabia o que queria falar pensa nas coisas pensamentos e habitos que vc tem que te encomoda e sintomas que vc tiver q podem ser de problemas dai a psicologa tb vai fazer perguntas sobre sua relacao com familiares principais e sociais se tiver.
Eu que nao sou muito de falar de mim falei bastante
elas respondem
15/10/2018 23h35
Diga a psicóloga sobre seu nervosismo, ansiedade, ela vai saber lhe ajudar.
15/10/2018 23h56
Fique tranquila, ela ira fazer perguntas pra vc e vc vai responder normalmente! n precisa ficar ansiosa com isso.... mais caso vc queira já planejar oque falar: pense oq te levou a marcar essa consulta, como vc está se sentindo nos últimos dias, diga da sua ansiedade, do seu estresse e da sua dificuldade de lidar com esses problemas.... Relaxa q vai dar tudo certo!