Sem brincadeiras, não sei o que pensar. Esses dias estava na faculdade, longe das minhas amigas e comecei a pensar, o quanto sou estranha. Não converso com ninguém (só com elas), mesmo com várias pessoas legais ao meu redor. Teve dia que cheguei ir pra faculdade e não entrar na aula e ficar escondida sozinha por horas. Além disso já falaram q tenho cara de cu e de brava, e é isso q sinto msm. Fico muito chateada, me sinto estranha na faculdade, academia... inclusive tô faltando muito mesmo nas aulas, quase nem vou mais e tô saindo da academia.. Até pensei q fosse fobia social, mas quando uma amiga chama pra sair eu vou, bebo, danço, etc... Além disso, tem dias q começo a chorar do nada, fico no quarto escuro e vou dormir chorando... Não entendo...

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/10/2018 10h06
A época dos emos já se foi... então não é seu caso.

Ser diferente não é nenhum mistério. Todos somos diferentes, apesar de iguais.

Então, o que posso passar pra ti conforme entendido por seu relato é que vc precisa ir ao médico, procurar algum profissional aí pra entender se num tá rolando uma depressão etc.
anônimo
16/10/2018 10h06
Procure um psicólogo, será bom pra você.
anônimo
16/10/2018 10h07
Você têm muitos sintomas de doenças do complexo patologias da ansiedade (não dá pra rotular qual ainda) e talvez alguns outros problemas de socialização e personalidade introvertida. Se isso está te causando sofrimento deve procurar um psiquiatra e um psicólogo pra fazer uma avaliação. Não fique triste ou se sinta estranha, muitas pessoas passam por coisas assim. Conversar ajuda, até mesmo por plataformas digitais para manter uma socialização mínima. Se buscar ajuda profissional, de certo irá conseguir reverter essas coisas. Espero que fique bem, moça. Abraço!
anônimo
16/10/2018 12h02
Nossa quem falou que vc tem cara de cu e brava? Eita que cruel :x
Cada um tem seu jeito e esse é o seu, basta vc se aceitar. Não queira ser como os outros pra não se frustar só pense e tenta descobrir como você pode ser feliz do seu jeito. Caso tu queira tu pode ler, jogar, vê tv e assistir filmes... Até mesmo passear e observar coisas e ser feliz no estilo observador. Obvio que quando você estiver com aqueles que tu já tem confiança acabará se soltando mais pois tá na sua área de conforto e sendo observador e legal ou amigável fará mais e mais amigos, só relaxa que sou meio que assim também.
elas respondem
anônima
16/10/2018 11h45
Troque o turno da faculdade, você precisa respirar novos ares e conhecer novas pessoas.