Homens seguros nao ligam se a mulher ganha mais pq ele nao vai precisar achar que a mulher ta com ele por causa de dinheiro e que nao vai usar isso pra prender-la. Tem que ser muito bosta pra se sentir humilhado por ganhar menos que a mulher. Mulher que ganhar bem e segura e homem morre de medo de mulher assim
anônima
16/10/2018 18h02
Encostados
eles respondem
anônimo
16/10/2018 18h47
Eu acho broxante, mulher é hipergamica demais, se ganha mais que você, pode ter certeza de que vai dar merda. A não ser que voce seja um imbecil que aceita ser humilhado por mulher.
anônimo
16/10/2018 18h06
Doentes !