Acho que nunca vou superar certas coisas, principalmente traumas de infância e negligência, superar não é a palavra certa, sei que se eu acabar logo com tudo isso, seria melhor para todo mundo, mais minha família vai sofrer, queria que eles entendessem que vai ser melhor pra mim, então vai ser melhor pra eles também, talvez amor seja aceitar a morte do ente querido, não insistir para que ele permaneça vivo, só pra não doer muito sentir a falta dele! Amor é entender que se a morte é a única saída, então deixe a pessoa partir...

elas perguntam
10 7
eles respondem
16/10/2018 23h30
Eu já estive nesse ponto, anônima. Saiba que tu é a única, existem outras pessoas que viveram isso e saíram do poço. Se quiser conversar e desabafar, sinta-se a vontade. Não estou aqui pra julgar nem dar conselhos de como tu deve viver a tua vida, ok? Tudo de bom.
16/10/2018 23h32
Vc tá com paciência pra fazer texto, então encontre um pouquinho de força pra abraçar sua mãe.

Pensa em suicídio quem procura sentido pra vida.
Esquece isso.
Beijos
anônimo
16/10/2018 23h43
Estava pensando assim e oq me ajudou foi fazer mais amigos e um tratamento espiritual dessobissesivo
anônimo
16/10/2018 23h54
Só falta colocar a discografia do Type o negative e Alice in chains :\
16/10/2018 23h32
Sabe.... falar que nunca vai superar é muito pesado, tudo é possivel..primeiramente voce tem que buscar ajuda..se nao esta conseguindo resolver sozinha, nao tenha vergonha procure um psicologo ou psiquiatra ou amigo .. converse peça conselhos, mas nao sao eles que tem tomar as decisoes.. e sim voce.. tudo depende exclusivamente de voce querer sair dessa..
anônimo
16/10/2018 23h38
A morte não é a única saída, embora no momento do desespero e tristeza pareça bom. Dentro de nós existe uma força capaz de superar qualquer coisa, acredite. Houveram coisas muito complicadas que eu pensava que não tinha jeito mas o jeito foi deixar a vida viver, no final de um dia ruim sempre havia um outro melhor que valia a resistência ao momento de tristeza.
Tem que acreditar na sua força de dentro, você tem um lugar insubstituível na vida de muitas pessoas e coisas que só você pode fazer por eles e pelos outros.
Procure ajuda profissional e encontre esse sentido único particular que é só seu. Deixe a vida te mostrar o que existe dois passos depois da dor e como essa descoberta te fará forte e singular. Abraço!
anônimo
16/10/2018 23h38
Aceita um conselho...tenta realizar um serviço comunitário....algo q vc precise ajudar pessoas...vc vai ver q seus problemas ficam pequenos perto dos problemas dos outros...e vai querer viver para ajudar essas pessoas
16/10/2018 23h40
O suicídio é uma solução permanente pra um problema temporário.

Existem remédios que farão vc ficar bem, de uma chance à vc mesma e verá que suicídio é o maior dos desperdícios.

Viver é bom, e você, com toda certeza, vai viver e provar disso que eu te falo. Sinta-se convidada a me chamar no pv viu?
anônimo
16/10/2018 23h53
Tirar sua vida não vai fazer você acabar com tudo isso...
Sabe o que vai fazer você acabar com tudo isso? mudando seu pensamento que consequentemente muda o seu mundo,isso é...
O mundo pode ser cruel e injusto se você só ver esse lado dele,mas o mundo pode ser lindo se você vê o outro,você recebeu a benção de ter oportunidade de viver,não jogue isso fora,por que focar no passado? por que se preocupar tanto com o que os outros vão pensar? nossa vida é muito curta para perder tempo com bobagens ou com coisas que já aconteceram,o presente está aí,viva o presente...
Se inspire em grandes nomes a sua volta,quantas pessoas que já passaram por coisas horríveis,não tinham nada e estavam atolados na merda venceram na vida ,você pode não acreditar mas você tem capacidade para ir além do que todos aqui já viram,tudo começa com a simples atitude do pensamento,um pensamento pode ser decisivo para mudar todo o destino da sua vida...
A atitude de mudar seu pensamento para um pensamento vencedor,correr atrás dos seus sonhos e seus objetivos,ninguém nunca falou que seria seria fácil,vão apontar o dedo na sua cara e dizer que você vai desistir e que você não é boa,mas se você tiver esse pensamento isso não vai te abalar em nada ,só vai te levantar mais ,lembre-se se tem uma coisa que aprendi durante todos esses anos e que Deus sempre coloca as melhores recompensas após um obstaculo,quanto maior os obstáculos maior as recompensas...
E eu digo porque eu sei da sua capacidade,você não sabe mas eu sei,porque eu acredito que todos nós temos capacidade de ir muito além do que conhecemos,mas o maior inimigo do ser humano é o pensamento...
Você quer tirar sua vida? por que invés de tirar sua vida você não muda ela de uma vez? comece mudando seus hábitos ,vá conhecer pessoas novas,vá atrás dos seus objetivos,eu acredito em ti,senão não estaria fazendo esse texto todo,porque eu sei do seu potencial e eu sei que você precisa acordar,fique com Deus e pense bem nisso.
anônimo
16/10/2018 23h59
Que triste anonima te entendo. Eu espero que consiga resolver sua angustia.
elas respondem
16/10/2018 23h30
Que isso moça.. Eu tbm ja estive no seu lugar e sei que na verdade vc deseja acabar com o seu sofrimento e não com a vida de fato.
Mas saiba que toda sua familia vai sofrer ainda mais... Procure uma ajuda psicológica, não tire sua vida! Vc tem uma vida inteira pela frente... Busque ajuda
anônima
16/10/2018 23h35
Eu já estive no teu lugar não sou ninguém pra te julgar...só queria te dizer q vale a pena continuar...esqueça o passado e o futuro vive só o presente "Aqui e agora" não vou te dizer q é fácil superar pois ainda estou lutando até hj mas não vou desistir se estou aqui é pq tem um propósito
anônima
16/10/2018 23h34
Nunca pense em suicídio. Jesus está de braços abertos para você!
anônima
16/10/2018 23h33
Não faça isso, peça força a deus pra vc superar tudo que está passando, só ele pode te ajudar. A vida é tão bela pra pensar em suicídio.
anônima
16/10/2018 23h30
As vezes penso o mesmo que vc. Mas não acredito que a morte seja a única saída.
Estou me dando uma chance de tentar e superar.
Se dê uma tb.
anônima
16/10/2018 23h34
É uma fase. Tô te dizendo isso porque tô sentindo o mesmo e sei que vai passar. Você precisa de um apoio e resolver os seus conflitos internos com um profissional. Procura assistência gratuita em alguma faculdade ou coisa do tipo. Só pra ver se te ajuda um pouco. Infelizmente não dá pra se matar sem devastar os familiares que ficam. Você não quer isso pra eles. Tá se vendo no fundo do poço por causa da depressão, tá vendo os problemas maiores do que realmente são.

anônima
17/10/2018 09h18
Pensa nas pessoas que não vão ligar pra isto, que vão continuar vivinhas da Silva, namorando, se divertindo...se dando bem na vida e você pensando em se matar....