O que é que você mais gosta e o que menos gosta nas pessoas do sexo oposto?
A pergunta é para mulheres e para homens. Com o objetivo de aprender para melhorar rss... O que é que vocês mais adoram e o que menos gostam nas pessoas do sexo oposto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
8a
Gosto: Quando ele cuida bem de mim e demonstra preocupação sincera. Eu sou muito preocupada com o bem estar dele, então gostaria de receber o mesmo.
Não gosto: Quando ele não cuida bem de mim e não se preocupa comigo.
Não gosto: Quando ele não cuida bem de mim e não se preocupa comigo.
anônima
8a
Gosto: pau
Desgosto: O que não é o pau
Desgosto: O que não é o pau
anônima
8a
Gosto: pica
anônima
8a
Gosto: da força do homem, o jeito de proteger a gente
N gosto: cinismo de alguns
N gosto: cinismo de alguns
eles respondem
2
anônimo
8a
Eu odeio mulheres que usam aquela função bumerangue do instagram brindando com cara de retardada.
Odeio: Ser cega(o) por uma ideologia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!