O bom desse site é que sempre tem uma pessoa mais louca que eu, assim não fico sozinha nas minhas doideiras

0
anônima
364
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
Quando você acha que já viu de tudo no site vem alguém e diz que assiste pornô de palhaço.
anônimo
8a
Tem de tudo no site kkkk tem até uma que sente atração por unicornios kkkk ri muito
anônimo
8a
Pessoas que acham que "Ficante" é gente só podem ser doidas mesmo. to orando pela alma das meninas que estão a um tempão com o ficante na esperança de serem assumidas kkkk
anônimo
8a
Eu sou normal...eu acho
elas respondem
6
anônima
8a
Fetiche em ser corno foi o ápice. Fora isso, tentando não ser tão hipócrita em relação aos problemas que os outros tem, pq muita coisa boba que é perguntado aqui, a maioria já passou. É reconfortante.
anônima
8a
É o que me conforta
Aqui é o único lugar que eu me sinto uma pessoa normal na sociedade moderna.
Hahahaha né.
Kkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkmkk

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!