Seguinte, minha sogra é cheia de enrolados, deve a Deus e o mundo.. Ela sempre falou de mim pelas costas e eu deixava pra lá, como ela deve a muita gente, meu marido sempre vai pagando quando dá, e não concordo com isso pq ela apronta se segurando nele, pq sabe q ele vai ajudar

Houve uma briga entre nós dois, e ela se meteu, foi na casa da minha mãe, chamou-a de vagabunda, e desde então, estou sem falar com ela...Aqui em casa, só eu tenho nome limpo, e por isso tenho cartões de crédito, hj meu marido pediu pra comprar algumas coisas p/ ela no meu cartão...(comida)

O que acho muita cara-de-pau dos dois, pq apesar do que aconteceu, ela ainda quer q eu compre alguma coisa pra ela no meu cartão, se eu digo pra ele q nao vou, ele briga comigo e me esculhamba! E sinceramente, não tenho pena dela não ter nada dentro de casa, pq é a primeira a apontar defeitos dos outros e a mesma, não tem controle sobre o dinheiro, gasta tudo e n compra nada pra casa

O que eu faço pra colocar na cabeça dele q eu não quero ter mais nada a ver com a mãe dele? Ela até alegou que ele pagava minha faculdade

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/10/2018 18h14
Fala que não tem crédito.
17/10/2018 18h31
Folgada se lokooo kkkkk
elas respondem
anônima
17/10/2018 18h18
Por acaso o nome dela é Tereza? Minha ex sogra era assim, quebrava o pau direto com o meu ex marido por causa delá, é olha que já emprestei várias vezes oeu cartão pra ela chegar e não pagar. O dia que eu surtei mandei todos tomar no cu. Hoje separada do filho dela eu não presto, hipócrita, sendo que ajudei ela bastante. Suporto hj em dia quando eu vejo pq minha filha é neta dela
anônima
17/10/2018 18h13
manda ela tomar no cu, essa vagabunda
17/10/2018 18h14
Conheço pessoas folgadas, mas essa sua sogra aí, merece entrar para o livro dos recordes!
anônima
17/10/2018 18h22
Não empresta. Depois vcs brigam e ela deixa de pagar. Kkk