Tenho insônia grave, dormir é um tormento pra mim, pelo amor de deus, tem alguma dica infalível para isso, não vou mas me dopar com remédios.

elas perguntam
7 3
eles respondem
18/10/2018 02h07
Maconha. E não to zoando
anônimo
18/10/2018 02h12
As vezes alguém da sua família vem falar contigo quando dorme... e fica xingando você sobre situações que esta errada.

Ou as vezes alguém que você conhece.

E sabendo da "mijada" ... você tem o instinto de não ir dormir.

Essa é uma teoria espírita.
Onde você sai do corpo quando dorme.
18/10/2018 03h10
Não tenho insônia, mas das poucas vezes que tive problemas com sono, eu pulava uma noite sem dormir e no outro eu acertava a hora certa, sempre funcionou. Muitas vezes, você acaba fodendo seu relógio biológico, dai ele fica todo confuso e você fica estressada e por isso não consegue dormir. Não fique se mexendo na cama, escolha logo uma posição confortável na cama e permaneça imóvel com o olho fechado até dormir. Se você ficar se virando na cama, virá a ansiedade e dificilmente conseguirá dormir. Outra dica é, evite pensar em coisas agitadas, ou que estimulam agitação da sua parte. Pense em coisas boas e simples, não fique desenvolvendo uma bomba atômica na sua cabeça enquanto tenta dormir, senão irá te prejudicar muito também.
18/10/2018 03h36
olha começar a tentar lembrar de coisas do passado é ótimo , oque fez naquele dia os detalhes ..
18/10/2018 04h41
Você quer realmente dormir? Acorda cedo e faz o que vc tem que fazer, terminando isso vai se exercitar, corre pelo parque e depois vai se arregaçar na academia, em seguida come carboidratos e durma igual um bebê 8)
anônimo
18/10/2018 09h29
Não tô dizendo que é o seu caso, mas muita gente que eu conheço reclama de não conseguir dormir mas quando vai ver a pessoa fica com a TV ligada, ou mexendo no notebook ou no celular. Aí não dá chance pro sono vir mesmo.
anônimo
18/10/2018 09h46
Já tentou apagar a luz? Fiz isso e funcionou comigo pelo menos.
elas respondem
anônima
18/10/2018 02h10
chá de camomila
silencio
apague a luzes deixe só uma fraquinha
cubra os olhos e não fique ansiosa
anônima
18/10/2018 02h33
Leitura, coloca aqueles vídeos de sons da natureza, toma um banho quente pakas. Comigo funciona.
anônima
18/10/2018 09h38
Quando não consigo dormir, só sexo me ajuda. Dá um soninho gostoso depois.